Recomeçar

Todos nós em alguma fase da vida, precisamos de um recomeço. Eu me encontro nessa fase, nesse momento. Eu decidi recomeçar e mudar meu jeito de escrever. Meu  antigo blog foi desativado permanentemente, ficou para trás junto com meu passado.

Eu iniciei meu antigo blog há quatro anos. Foram longos anos relatando muitas coisas que eu via, sentia e pensava. Eu sempre dizia que o que eu escrevia era apenas ficções baseadas em sentimentos meus ou situações do cotidiano. Bem, nem sempre foi assim. Meu blog acabou se tornando um diário, onde eu colocava as frustrações e alegrias ali, expostas para todo mundo ler. Alguns textos eu me arrependi segundos depois de ter postado e apaguei. Alguns continuaram ali.

De certa forma, o “Fairy Tales” me trazia sentimentos confusos, como dor, sofrimento e tristeza. Muita coisa que estava ali, precisava sair dali e da minha cabeça. Foi então que tomei a decisão de excluir ele. Eu precisava recomeçar, mas para isso, eu precisava deixar a antiga bagagem para trás. Não foi a decisão mais fácil da minha vida, afinal o blog fazia parte da minha vida, – de quatro anos da minha vida para ser específico – mas era preciso deixar para trás. O nome “Fairy Tales” era baseado no fato de eu nunca gostar de contos de fadas. Eu desacreditar que tudo pode acabar de uma maneira tão feliz como os contos ensinavam. Deveria ter algo há mais, não somente destino.

Minha forma de escrever, desde que comecei, mudou muito. Eu costumava escrever poesias e poemas, mas hoje em dia não consigo mais. Eu escrevia cerca de quatro a cinco textos a cada dois dias, hoje em dia o bloqueio criativo é quase familiar. Eu percebi que ao longo dos anos se tornou difícil expressar facilmente o que eu pensava, fosse publicamente ou apenas no papel para eu mesma. Talvez eu esteja me repreendendo ao longo dos anos ou simplesmente amadurecendo na escrita. Ainda não sei responder o que é.

Mas vamos dar tempo ao tempo. Vamos apenas recomeçar.

Deixe um comentário

