Vazio

Você alguma vez já se sentiu vazio? Como se nada estivesse certo? Ou como se algo estivesse para da errado em sua vida?
Eu sinto muito isso. As vezes, de maneira mais forte ultimamente. O mais complicado é que não sei lhe dizer o e/ou motivos que me levam a passar o dia todo numa cama, tendo tais pensamentos.
É uma das piores sensações que eu poderia sentir. Eu não consigo explicar, saber por que me sinto assim.
Esse sentimento ruim, essa sensação apenas me invade e de repente me sinto vazia. Mesmo tendo tanta coisa que me faça feliz neste momento, a sensação é esmagadora.

Eu tento de tudo para sair disso. Assistir meu filme predileto, novas séries, desenhos, algo que me faça rir. Mas nada, a sensação continua.
Eu tento dormir, mas a cabeça pesa toneladas no travesseiro. As vezes, admito, tomo remédios e então sou vencida pelo sono provocado.
Algumas vezes, no dia seguinte, durante a semana ou mês, a sensação está ali, colada em mim. Ou simplesmente melhoro de uma hora para outra.
É um sentimento confuso, é como se toda minha alma ardesse em um fogo de indecisão e dor. É algo que me faz involuntariamente desacreditar em tudo e pensar que o mundo vai desabar sobre mim.
É algo horrível que não sei lidar, não sei explicar, apenas sentir. E sentir de uma maneira profunda.
Eu não me sinto triste nesse momento da minha vida. Estou extremamente feliz, mas é como se fosse uma pressentimento ruim, de que tudo vai acabar um dia. Do nada, apenas em um piscar de olhos.

Deixe um comentário

