Despedida

Este texto é dedicado a alguém que partiu, assim, de maneira inesperada.

Eu recebei a notícia de que havia partido, na manhã de hoje. Ainda estou tentando absorver tudo, mas está difícil. É duro ver seu perfil nas redes sociais e acreditar que se foi, assim tão de repente. Nós não conversávamos direto ou nos víamos com frequência, mas você foi umas das melhores amizades da minha vida. Comecei a lembrar de toda nossa trajetória, das risadas, das broncas e dos momentos tristes. Você sempre esteve ao meu lado quando precisei, sempre me ouviu, sempre presente.

Nos conhecemos no curso de Jovem Aprendiz. Começamos a conversar aos poucos e quando me dei conta, você se tornou meu melhor amigo. Sempre estava comigo, até mesmo me acompanhava até o ônibus para a faculdade. Comprávamos doces na praça Rui Barbosa e sempre pedíamos coxinha e suco na lanchonete da galeria, próximo ao cursinho. Nós tivemos um curto tempo juntos, mas foi um dos mais divertidos da minha vida. Aos poucos nos afastamos, seguimos nossas vidas. Visitei você algumas vezes no trabalho, tomamos sorvete e ainda nos falávamos pelas redes sociais.

Ano passado nos encontramos por puro acaso. Eu gritei seu nome e praticamente pulei em seu colo, abraçando-o. Apertei tanto você, acho que do tamanho da minha saudade. Se eu pudesse ao menos imaginar, que seria a última vez que eu te abraçaria, eu congelaria o tempo naquele momento. E a última vez que nos falamos foi no dia de seu aniversário, que lhe desejei parabéns e você ainda demorou a ler, porque o app tava “bugadasso”.

Você foi meu companheiro, meu melhor amigo, meu porto seguro por certo tempo e meu “marido”. Love Of My Life do Queen sempre vai me lembrar você e ser “nossa música”. Eu sempre vou sentir saudade de seu sorriso e abraço e nunca vou deixar de amar você, meu amigo. Onde quer que esteja, esteja bem e em paz.

Deixe um comentário

